Últimas Notícias

Rogerinho avança no quali de Pequim e Demoliner decide título

Melhor tenista do Brasil, Rogério Dutra Silva venceu na estreia do qualifying do ATP 500 de Pequim. Cabeça de chave número 2 e 74º do ranking mundial, Rogerinho despachou o local Rigele Te, número 868, por 6/0 e 6/4. A vaga por um lugar na chave principal será decidida contra o sérvio Dusan Lajovic, 84º, que eliminou o italiano Alessandro Giannessi.

 

Nesta semana o brasileiro venceu Lajovic em Chengdu. O sérvio venceu as duas partidas anteriores. Outro brasileiro no quali de Pequim, Thiago Monteiro (126º) foi eliminado pelo ucraniano Sergiy Stakhkovsky, 98º, por 6/7 (4), 7/5 e 6/3.

Marcelo Demoliner está na final da chave de duplas do ATP 250 de Chengdu, na China. Ele o neozelandês Marcus Daniell venceram neste sábado o taiwanês Yen Lu e o indiano Divij Sharan por duplo 6/3 e enfrentam na decisão deste domingo o paquistanês Aisam Qureshi e o israelense Jonathan Erlich. A decisão na quadra rápida está programada para as 3h no horário de Brasília. Em sua quinta final de ATP o gaúcho tentará o seu primeiro título. Este ano ele e Daniell foram vices no Brasil Open, em São Paulo, e em Lyon, na França.

Na chave de simples, o cipriota Marcos Bagdhatis superou o argentino Guido Pella por 5/7, 6/4 e 6/2 e vai decidir o título contra Denis Istomin. Na semifinal, o uzbeque venceu o japonês Yuichi Sugita por 6/2, 6/7 (4) e 6/0. Outro brasileiro em quadra neste sábado, André Sá foi eliminado na semifinal da chave de duplas do ATP 250 de Shenzhen, na China. Ao lado d israelense Dudi Sela, ele perdeu para os principais favoritos, o americano Nicholas Monroe e o croata Nikola Mektic, por 6/3 e 7/6 (4).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.