Últimas Notícias

Rogerinho alcança Quartas de Final inédita e terá jornada dupla

O paulista Rogério Dutra Silva alcançou as quartas de final do Torneio Aberto do Brasil – ATP 250 – Brasil Open 2018 pela primeira vez nesta quinta-feira, ao passar pelo argentino Nicolas Kicker por 6/4 e 6/2. Os confrontos que definirão os semifinalistas começam às 12h30 desta sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera.
 
Rogerinho também continua na briga pelo título de duplas, ao lado do tcheco Roman Jebavy. Eles encaram os argentinos Federico Delbonis e Maximo Gonzalez na última partida da sexta-feira. A rodada também terá o tricampeão Pablo Cuevas, o italiano Fabio Fognini e o cabeça de chave 1 Albert Ramos Viñolas lutando para chegar à semifinal de simples.
 
“Eu não vinha ganhando no Brasil. Eu vinha me sentindo bem e achando que estava jogando em um bom nível, mas as vitórias não estavam vindo. Então estou muito feliz. Eu sempre fui um cara que gostou de jogar com torcida e gritar. É uma troca mais forte. A gente viaja o ano inteiro, aqui está a família toda, então é bem bacana”, disse o jogador de 34 anos.
 
O adversário de Rogerinho por uma vaga na semifinal será o argentino Horacio Zeballos, que superou o cabeça de chave 4 Gael Monfils.