Últimas Notícias

Melo e Soares estreiam em Xangai nesta quarta

Os dois representantes brasileiros no Masters 1000 de Xangai irão iniciar suas respectivas campanhas nesta quarta-feira. O primeiro a estrear será o mineiro Bruno Soares, que ao lado do britânico Jamie Murray colocará à prova o posto de cabeças de chave número 6 diante dos argentinos Maximo Gonzalez e Diego Schwartzman, às 2h (horário de Brasília).
 
No fim da rodada lá e no começo da manhã do Brasil, será a vez do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot entrarem em quadra. Por volta das 6h30 (de Brasília), a terceira dupla mais bem cotada ao título no torneio chinês medirá forças com o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak.
 
A parceria mineiro-polonesa tentará manter o embalo após a conquista do título no ATP 500 de Pequim, no último fim de semana. “A forma como jogamos e o título em Beijing nos dá muita confiança para Xangai e para seguir até o fim da temporada”, disse Melo, que atualmente é o quinto do mundo no ranking individual. Ele e Kubot aparecem no sexto posto na corrida para o Finals.