Últimas Notícias

Marcelo Melo e Lukasz Kubot vencem Masters 1.000 de Paris

O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot venceram por 2 sets a 1 (7/6, 6/3 e 10/6) a dupla formada por Ivan Dodig e Marcel Granollers e conquistaram o título do torneio de duplas do Masters 1.000 de Paris, na França. O troféu, conquistado ontem após uma partida muito disputada, foi o terceiro de nível Masters em 2017.

 

Os tenistas consolidam assim a sua superioridade na temporada. Além de liderarem o ranking mundial de duplas, os dois devem assumir o ranking individual de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) atualizado hoje, mas até o fim do ano o polonês terá uma pequena vantagem sobre o mineiro. Além de terem vencido em Paris, este ano eles já haviam levado os troféus de Miami, em março, e Madri, em maio.

 

“A gente vem jogando muito bem nessa temporada, somos o time que mais jogou match-tie-break, e ganhamos uns 90%. Falei para o Lukasz que somos os melhores em match-tie-brak, então era só manter a calma e ganhar. Foi só buscar a confiança”, contou Melo. Para o brasileiro, a marca é ainda mais impressionante. Essa foi a sua 50ª final de um torneio ATP na carreira, a nona no ano. No sábado, a dupla tinha superado com facilidade o compatriota Bruno Soares e o britânico Jamie Murray.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.