Últimas Notícias

‘Faltou um pouco de ritmo’, lamenta Melo

O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados do Masters 1000 de Indian Wells neste domingo. A dupla cabeça de chave número 1 foi superada pelos espanhóis Roberto Bautista e David Ferrer em sets diretos depois de 1h10 de confronto.
 
Vice-campeões no ano passado na Califórnia, Melo e Kubot voltam suas atenções agora para o Masters 1000 de Miami, que começará no dia 21 deste mês. Foi a primeira partida que Melo jogou após a lesão muscular no glúteo, que o tirou do ATP 500 de Acapulco.
 
“Sabíamos que teríamos um jogo muito duro, pois os adversários jogaram bem os torneios que não pudemos estar. Entramos bem preparados, mas faltou um pouco de ritmo”, analisou o mineiro, que mesmo com a derrota prematura seguirá dividindo a liderança do ranking de duplas com o parceiro Kubot.
 
“Vamos continuar a preparação como deveria, para seguir adiante, e retomar a confiança que tínhamos até o Australian Open e Roterdã. Com certeza, Miami será melhor, pois teremos mais tempo para treinar. Agora, é corrigir os erros. Mesmo perdendo, foi um bom jogo e tivemos algumas chances”, finalizou Melo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.