Últimas Notícias
EM SEU ÚLTIMO TORNEIO, ANDRÉ SÁ TEM ESTREIA TRANQUILA COM BELLUCCI
Mineiro de 40 anos está nas quartas de final em sua despedida das quadras
Em seu torneio de despedida como jogador, André Sá avançou para as quartas de final de duplas do Torneio Aberto do Brasil – ATP 250 – Brasil Open 2018. O mineiro de 40 anos e o seu pupilo Thomaz Bellucci derrotaram o monegasco Romain Arneodo e o croata Antonio Sancic por 7/6(2) e 6/3 nesta segunda-feira, no Ginásio do Ibirapuera.
Após 21 anos de circuito, Sá inicia um novo capítulo em sua trajetória no tênis. O mineiro seguirá treinando Bellucci e também ocupará um cargo na Federação Internacional de Tênis para intermediar o relacionamento da entidade com os jogadores.
“Nunca tinha entrado em um jogo podendo ser o último da minha carreira. Então até uns 30 segundos antes, eu estava meio ‘Será que esse pode ser o último?’ Fica tudo embaralhado e tudo mais confuso. Mas consegui me divertir e a gente começou bem, o que foi importante para acalmar os ânimos um pouco”, comentou Sá.
Bellucci também comemorou o bom desempenho na primeira rodada: “Hoje conseguimos dar mais um passo para terminar bem a carreira do André. Eu também tenho essa missão de ajudá-lo a terminar com chave de ouro e para mim é muito legal ter esta honra de jogar ao lado dele”.
Sá e Bellucci encaram os vencedores do jogo entre os argentinos Federico Delbonis e Máximo González e os cabeças de chave 2 Hans Podlipnik-Castillo, do Chile, e Andrei Vasilevski, de Belarus.
Fonte: Brasil Open
Deixe um comentário