Últimas Notícias

Em batalha de 3 horas, Sharapova na estreia em Pequim


Russa vence Anastasija Sevastova em três sets duríssimos e avança para a segunda rodada do Aberto da China. Caroline Garcia é campeã em Wuhan

Na volta às quadras depois da eliminação no US Open, Maria Sharapova estreou no Aberto da China, em Pequim, justamente contra a sua algoz naquelas oitavas de final em Nova York, no início de setembro. Neste sábado, a russa precisou de 3h05 para dar o troco na letã Anastasija Sevastova. As parciais da batalha foram 7/6 (3), 5/7 e 7/6 (7).

 

Número 18 do mundo, Sevastova chegou a ter um match point no terceiro set, quando tinha 6/5 no placar e dois saques a favor. Na segunda rodada, a adversária de Sharapova, campeã do torneio em 2014, sai da partida entre Jennifer Brady, que saiu do qualifying, e Ekaterina Makarova. A russa, que este ano voltou após suspensão por doping, é a número 104 do ranking mundial.
Também neste sábado, a francesa Caroline Garcia, 20ª do ranking, conquistou o título do WTA de Wuhan ao vencer na decisão a australiana Ashleith Barty (37ª), de virada, com 6/7, 7/6 e 6/2, em 2h43 de partida. O quarto título da francesa é a maior vitória de uma tenista da França desde a vitória de Marion Bartoli em Roland Garros, em 2013.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.