Últimas Notícias
Del Potro tem arrancada de mais de 20 posições
Miami (EUA) – O argentino Juan Martin del Potro voltou a levantar um troféu após 33 meses de jejum e com o título no ATP 250 de Estocolmo deu uma boa arrancada no ranking. Ele garantiu o retorno ao top 50 com os 21 lugares que subiu e agora aparece na 42ª colocação.
A “Torre de Tandil” joga nesta semana na Basileia e pode subir ainda mais. Além de comemorar uma nova conquista e uma boa subida, Del Potro também pode festejar o fato de voltar a ser o número 1 da Argentina na ATP.
Quem também se deu bem com o título conquistado no último fim de semana foi o espanhol Pablo Carreño, que levantou a taça em Moscou e ganhou quatro lugares na lista masculina, indo para o 32º posto, o melhor da carreira.
Outro campeão da semana foi o francês Richard Gasquet, que com o título na Antuérpia ganhou três lugares e agora é o 16º do mundo.
Um pouco mais abaixo, tiveram subidas de destaque o argentino Diego Schwartzman e o italiano Andreas Seppi. O primeiro deu uma arrancada de 23 lugares com o vice na Anuérpia e subiu para o 54º posto, o melhor da carreira. Já o outro pulou 13 colocações e agora é o 87º do mundo.
Deixe um comentário