Últimas Notícias

Bia Haddad Maia faz jogo duro, mas cai para cabeça de chave 2 em Hobart

epois de uma boa estreia, Beatriz Haddad Maia caiu na segunda fase do WTA de Hobart na madrugada desta terça-feira. A brasileira fez uma partida equilibrada, mas foi derrotada por Elise Mertens, 36ª do ranking, por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em 1h26 de partida. A belga, cabeça de chave número 2 do torneio espera a vencedora de Monica Niculescu e Varvara Lepchenko nas quartas de final.

 

– Não joguei bem hoje, saquei um pouco abaixo. Mas bola pra frente, o foco agora é o Australian Open – disse Bia por meio de sua assessoria de imprensa.

 

No primeiro set contra Mertens, Bia foi superada em seu saque no sétimo game e chegou a ter chance de devolver a quebra no game seguinte. No entanto, a belga salvou o break point e conseguiu confirmar o serviço para, depois, fechar em 6/4. A segunda parcial foi mais animada e teve duas quebras para cada lado até o oitavo game. No nono, Bia perdeu mais uma vez seu saque e viu a rival sacar para o jogo e fazer 6/4 mais uma vez.

 

Bia agora ruma para Melbourne, onde disputará o Aberto da Austrália. A brasileira entrará direto na chave principal do torneio e conhecerá sua adversária de estreia apenas na quinta-feira. Ela ainda disputará a chave de duplas ao lado da romena Sorana Cirstea.

 

Atual número 71 do mundo, Bia Haddad Maia ainda pode ganhar até duas posições no ranking da WTA por sua participação em Hobart.

 

GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.