Warning: Undefined array key "tipo_input" in /home/storage/5/b3/d3/valetenis1/public_html/wp-content/themes/valetenis/functions.php on line 242
 Vale Tênis

Últimas Notícias

Mais cinco brasileiras jogam São José dos Campos

Com grande sucesso no torneio qualificatório disputado entre sábado e segunda-feira, o tênis brasileiro ganhou mais cinco representantes na chave principal de simples da terceira e última etapa do Circuito Feminino Future de Tênis. O torneio acontece nas quadras de saibro do Clube de Campo Santa Rita e conta pontos para o ranking mundial.
 
Flávia Bueno superou a russa Kamilla Kodeladze, por 6/4 e 6/3; Erika Pereira passou pela argentina Maria del Rosario, por 6/4, 5/7 e 6/2; Alice Garcia ganhou da argentina Valentina Abrile, 7/6 (7-5) e 6/3; Giovanna Tomita superou a argentina Victoria Ceccio, 6/2 e 6/0; e Rebeca Pereira foi a melhor no duelo nacional contra Nathalia Gasparin, por 3/6, 6/2 e 6/3. As outras três classificadas pelo quali são norte-americanas: Stephanie Nemtsova, Madison Bourguignon e Akiko Okuda.
 
Com isso, o Brasil tem agora 14 tenistas na chave principal e verá a estreia nesta terça-feira da gaúcha Gabriela Cé, segunda maior favorita ao título, e da promissora paulista Thaisa Pedretti, de 18 anos. Veja a ordem das partidas, com entrada gratuita no Santa Rita:
 
Quadra principal – 11 horas
Thaisa Pedretti (BRA) vs. [Q]Madison Bourguignon (EUA)
[Q]Flavia Bueno (BRA) vs. [4]Barbara Gatica (CHI)
Não antes de 14 horas
Maria Lourdes Carle (ARG) vs. Noelia Zeballos (BOL)
Quartas de final de duplas
Não antes das 18 horas
[5]Eleni Kordolaimi (GRE) vs. Paula Baranano (ARG)
 
Quadra 11 – 11 horas
Camilla Bossi (BRA) vs. [2]Gabriela Cé (BRA)
Ivania Martinich (CHI) vs. Carla Lucero (ARG)
Não antes das 15 horas
Quartas de final de duplas
 
Quadra 9 – 11 horas
Daniela Macarena (CHI) vs. Lara Escauriza (PAR)
[7]Camila Campiz (VEN) vs. [Q]Alice Garcia (BRA)
 
O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú, através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal, e tem o apoio da Rede. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. O Circuito tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis, da Federação Paranaense de Tênis e da Federação Paulista de Tênis.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.