Warning: Undefined array key "tipo_input" in /home/storage/5/b3/d3/valetenis1/public_html/wp-content/themes/valetenis/functions.php on line 242
 Vale Tênis

Últimas Notícias

Marcelo Melo é campeão na Holanda em torneio preparatório para Wimbledon

Sábado (17), ocorreu a final da chave principal de duplas do ATP 250 de s-Hertogenbosch, na Holanda. Jogando ao lado do polonês Lukasz Kubot, o tenista brasileiro Marcelo Melo conquistou mais um título no ano, depois de derrotar o norte americano Rajeev Ram e o sul africano Raven Klaasen na decisão.

Depois de uma hora e seis minutos em quadra, a dupla brasileira-polonesa saiu vencedora por dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 6/4.

Este foi o 25º troféu na carreira do mineiro, sendo o terceiro neste ano de 2017. Em abril, Melo e Kubot se sagraram campeões no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, ao derrotarem os norte americanos Nicholas Monroe e Jack Sock na final. Já no mês passado, conquistaram o Masters 1000 de Madri, na Espanha, sobre os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger Vasselin.

No caminho para a final, a dupla do Brasil e da Polônia passou por Alexander Peya da Áustria e o alemão Philipp Petzschner na primeira rodada em sets diretos. Nas quartas, bateram a dupla composta pelo mexicano Santiago Gonzalez e o canadense Adil Shamasdin também sem perder sets. Nas semis, levaram a melhor sobre a parceria de outro brasileiro – André Sá – que jogava com o neozelandês Michael Venus por dois sets a um.

Fonte: VAVEL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.